[OJogo] José Gomes, ex-adjunto do FC Porto em entrevistas
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[OJogo] José Gomes, ex-adjunto do FC Porto em entrevistas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Saio transformado e mais exigente"
José Gomes deixa o FC Porto de consciência tranquila, agradecido por ter podido realizar o sonho de treinar o seu clube do coração, mas sobretudo por ter mergulhado num mundo à parte, norteado por uma cultura de vitória que não encontrou em parte nenhuma, por isso realça a experiência positiva que foi a sua passagem pelo Dragão.
Que balanço faz desta experiência no FC Porto?
Um balanço extraordinariamente positivo pela oportunidade que me foi dada de aprender e crescer, fazendo parte de uma estrutura tão bem organizada como é a do FC Porto, sempre direccionada para o sucesso, pese embora o facto de não termos conseguido vencer este último campeonato. Mas fica a gratidão ao Jesualdo Ferreira e a todos os elementos do FC Porto, por ter podido realizar o sonho de trabalhar no meu clube de sempre, daí despedir-me com um misto de orgulho e gratidão.
Sai valorizado com esta experiência?
Sem dúvida, depois de tudo o que aprendi. Aliás, duvido que algum clube esteja tão organizado com o FC Porto, e que trabalhe sempre com aquele batimento forte pelo sucesso. É algo que nos contamina e que, depois de vivermos, nos transforma como profissionais, torna-nos mais exigentes.
O seu futuro pode passar por se manter a trabalhar com Jesualdo Ferreira?
Digamos que é uma forte possibilidade. Mas outros desafios virão, a seu tempo, para uma nova abordagem e um regresso ao banco como treinador principal.
Com o castigo de Jesualdo Ferreira chegou a ser técnico principal por um jogo. Que experiência guardou?
O facto de isso ter acontecido não significa que tenha desempenhado funções para além daquelas que eram as minhas. O treinador principal é sempre o mesmo, a cadeira onde ele se senta é a mesma, apesar de naquelas circunstâncias ele ter visto o jogo da tribuna. Mas independentemente disso, houve sempre um sentimento especial por cada jogo que fiz ao serviço do FC Porto, porque é o clube da minha infância.
Última edição por joao castro em Seg Jun 21, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
joao castro- Lenda Viva
Re: [OJogo] José Gomes, ex-adjunto do FC Porto em entrevistas
Um dos maiores erros de casting dos últimos anos, fraco enquanto treinador, enquanto prepador físico (apenas nesta temporada) é mediano, entre outras coisas. Merece bem o rótulo de zero vitórias.
Última edição por fabuloso em Dom Jun 13, 2010 12:24 pm, editado 1 vez(es)

fabuloso- Lenda Viva
Nunca gostei lá muito deste gajo...

Joca- Lenda Viva
Concordo convosco, acho que é uma saída já tardia, também nunca percebi a sua contratação com tantos ex-jogadores no elenco que fariam igual ou melhor...
joao castro- Lenda Viva
Admiro os ideais dele mas só o vai poder passar para o terreno quando lhe derem um projecto com muitas condições... E isso acontece uma vez num milhão...
Clube de coração? Ele não é lampião?

playah- Admin
Nunca gostei muito dele (tinha ideia que era benfiquista lol), mas curti-o bastante numa conferência de imprensa (acho que foi a única), e no jogo em que foi treinador principal, parecer estar sempre a motivar os jogadores.
De qualquer forma, tal como o do Jesualdo, o seu ciclo acabou, boa sorte para o futuro.
De qualquer forma, tal como o do Jesualdo, o seu ciclo acabou, boa sorte para o futuro.

Daniel Novo- Lenda Viva
bom era o azenha...

Diogo Barroso- Caloiro
Na minha opinião, fez um trabalho razoável. Boa sorte para a sua carreira, bem merece.

Peplin- Lenda Viva
Mas... Honestamente, alguem consegue analisar, claramente, o seu trabalho e sua capacidade enquanto adjunto? Onde começa a sua competência e até onde vai a sua influência nas decisões do treinador principal. Eu não consigo constatar isso. Nem deste, nem de nenhum. Pelo menos desde que o Porto trabalha no Olival que para mim é assim. Antigamente, quando os treinos semanais se realizavam no complexo das Antas, aí sim, sabia a importância de cada adjunto na evolução da equipa. Actualmente isso é impossivel analisar, pelo que aquilo que cada um acha do Zé Gomes tem mais a ver com convicções pessoais do que uma demonstração de trabalho realizado.
Nelson Carvalho- Caloiro
Joca escreveu:Nunca gostei lá muito deste gajo...

submundo- Lenda Viva
Diogo Barroso escreveu:bom era o azenha...

DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Diogo Barroso escreveu:bom era o azenha...

Rui Cardoso- Lenda Viva
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Jose Prelada
» AI GALERINHA JOSE FOI BANIDO...
» F.C.Porto campeão nacional de andebol
» Ilha de Salgueiros - Gaia - Porto
» Oficina na zona Norte (Grande Porto)
» AI GALERINHA JOSE FOI BANIDO...
» F.C.Porto campeão nacional de andebol
» Ilha de Salgueiros - Gaia - Porto
» Oficina na zona Norte (Grande Porto)
Somos Porto :: Clube :: Notícias