Santiago Garcia tem proposta do FC Porto e pode ser reforço
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Santiago Garcia sugerido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Santiago Garcia sugerido
À boleia de um susposto interesse do Palermo, o nome do FC Porto voltou a ser associado a outro argentino: Santiago Garcia, defesa esquerdo do Rosário Central, que completa 22 anos no próximo dia 8, estaria a ser cobiçado pelos portistas. Cristian Lebihan, empresário do jogador, garantiu mesmo haver uma proposta dos dragões que suplanta a oferta italiana. "Garcia interessa ao Palermo, mas não foi feita nenhuma abordagem concreta, ao contrário do que vi escrito em Itália. Digo-lhe mais: o FC Porto apresentou uma proposta melhor ao jogador e com um contrato mais apelativo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, mas vejo-o mais próximo de Portugal do que de Itália", garantiu. à Imprensa italiana. A O JOGO, fontes portistas negaram tal interesse e mais ainda a suposta oferta que o empresário diz ter recebido.
Em todo o caso, a título de curiosidade, refira-se que Santiago Garcia tem 1,91 metros, formou-se no Rosário Central, clube que negociou Tomás Costa com o FC Porto, e que actualmente milita na II Divisão argentina.
Para o lugar de lateral-esquerdo, o FC Porto tem Álvaro Pereira e Addy, ainda que este já tenha sido mencionado como hipótese nos empréstimos, e pode também adaptar Fucile a essas funções.
À boleia de um susposto interesse do Palermo, o nome do FC Porto voltou a ser associado a outro argentino: Santiago Garcia, defesa esquerdo do Rosário Central, que completa 22 anos no próximo dia 8, estaria a ser cobiçado pelos portistas. Cristian Lebihan, empresário do jogador, garantiu mesmo haver uma proposta dos dragões que suplanta a oferta italiana. "Garcia interessa ao Palermo, mas não foi feita nenhuma abordagem concreta, ao contrário do que vi escrito em Itália. Digo-lhe mais: o FC Porto apresentou uma proposta melhor ao jogador e com um contrato mais apelativo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, mas vejo-o mais próximo de Portugal do que de Itália", garantiu. à Imprensa italiana. A O JOGO, fontes portistas negaram tal interesse e mais ainda a suposta oferta que o empresário diz ter recebido.
Em todo o caso, a título de curiosidade, refira-se que Santiago Garcia tem 1,91 metros, formou-se no Rosário Central, clube que negociou Tomás Costa com o FC Porto, e que actualmente milita na II Divisão argentina.
Para o lugar de lateral-esquerdo, o FC Porto tem Álvaro Pereira e Addy, ainda que este já tenha sido mencionado como hipótese nos empréstimos, e pode também adaptar Fucile a essas funções.

Tio Hans- Admin
Re: Santiago Garcia tem proposta do FC Porto e pode ser reforço
Não conheço... Mas o nosso nome deve estar aí para influenciar o preço. Ou não. 

famaboys- Moderador
Será que andamos mesmo à procura de outro defesa esquerdo? E a direita nada?
Tem nome de craque. E um lateral com 1,91 m? Deve ser cá uma lentidão...

Joca- Lenda Viva
Sempre que o Palermo está interessado num gajo aparece logo o nome do Porto na corrida, que falta de originalidade para inflaccionar os passes e obrigar os Italianos a abrir os cordões á bolsa...
joao castro- Lenda Viva
Joca escreveu:Tem nome de craque. E um lateral com 1,91 m? Deve ser cá uma lentidão...
Se fosse lento e defensivamente constante seria algo de encontro ao que o AVB quer mas mesmo assim acho estranhas estas notícias
Eu também não me cheira muito. Estes gajos dão cabo da vida aos italianos com o nosso nome! Deviam pagar-nos uma comissão 

baseado- Lenda Viva
Só esta referência deixou-me logo desconfiado relativamente ao jogador

Admin- Admin
Só eu é que reparei que o gajo joga na segunda divisão Argentina? Até o Benitez jogava na primeira. 

missy.- Moderador
O David Luiz jogava na Terceira Divisão...
Eu estava a brincar, pá. 

missy.- Moderador
Se tivessem tanta apetência para pesquisar os jogadores de divisões secundárias Portuguesas, ao invés das Brasileiras e Argentinas é que faziam bem, não me lixem que eu não me acredito que se encontrem por lá pérolas que não se encontrem por cá também.
O David Luiz por exemplo, quando cá chegou, não me digam que não havia pelo menos uns 10 como ele na 2ªB, se a esses 10 tivessem sido dadas as mesmas condições e oportunidades...
O David Luiz por exemplo, quando cá chegou, não me digam que não havia pelo menos uns 10 como ele na 2ªB, se a esses 10 tivessem sido dadas as mesmas condições e oportunidades...
joao castro- Lenda Viva
Compramos e trocamos pelo Pastore *.*

submundo- Lenda Viva
Joca escreveu:Tem nome de craque. E um lateral com 1,91 m? Deve ser cá uma lentidão...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O homem mais rápido do Planeta, discorda.

Peplin- Lenda Viva

Joca- Lenda Viva
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Reforço do Pendural
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» F.C.Porto campeão nacional de andebol
» Ilha de Salgueiros - Gaia - Porto
» Oficina na zona Norte (Grande Porto)
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» F.C.Porto campeão nacional de andebol
» Ilha de Salgueiros - Gaia - Porto
» Oficina na zona Norte (Grande Porto)